Rede Social do Café

T Ó P I C O : Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.578.308

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul


Autor: Leonardo Assad Aoun

257 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 12/01/2018 17:19:48


Leonardo Assad Aoun comentou em: 12/01/2018 14:09

 

Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul

 

Pioneiro em café gourmet passar a comercializar seus produtos nos supermercados e hipermercados da rede no Estado

 

O Café Santa Monica, pioneiro na cultura de café gourmet no Brasil, acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Zaffari, na rede gaúcha de supermercados e hipermercados que já está comercializando toda a linha de produtos da marca no Rio Grande do Sul. A novidade faz parte da estratégia de expansão da companhia no Estado e chega para facilitar o acesso aos produtos Santa Monica  que devem ser encontrados em todas as lojas do grupo até o final de fevereiro de 2018.

“Seguimos apostando no varejo para o crescimento da marca e a disseminação da cultura do café gourmet que ainda não é tão conhecida em algumas partes do país. Optamos pela oferta de nossos produtos em uma grande rede como a Zaffari, que além de conhecer muito bem o perfil do consumidor local, é reconhecida pela qualidade do serviço e os inúmeros diferencias de suas lojas, para incrementar as vendas na região Sul onde temos planos de expandir também para o Paraná e Santa Catarina no próximo ano. Proporcionando que cada vez mais consumidores conheçam nosso café e experimentem outras versões da bebida que poderão ser adquiridas com facilidade, nas gondolas do supermercado” explica Marcelo Moscofian, diretor do Café Santa Monica.

Maior produtor de café do mundo, o Brasil é o segundo no ranking de consumo da bebida, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Nielsen, e tem registrado bons números também com a comercialização dos cafés gourmet. “O tipo mais vendido da bebida por aqui é torrada/moída, que representa 95% das vendas do setor, porém, entre 2015 e 2016, os produtos gourmet apresentaram um crescimento de 31,1%, em valor, demonstrando que o brasileiro está buscando uma bebida mais elaborada”, completa Moscofian.

Para dar mais destaque a chegada da marca a região O Café Santa Monica algumas ações de degustação para os consumidores da Zaffari poderem conhecer o portfólio de mais de 20 produtos oferecidos atualmente no varejo.

Fonte: Asscom Café Santa Monica/Notícias Agrícolas

Visualizar | |   Comentar     |  



1