Rede Social do Café

T Ó P I C O : Artigo : Mercado de Range forte, sendo Influênciado pelo Dólar , por Rodrigo Costa

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.638.351

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Artigo : Mercado de Range forte, sendo Influênciado pelo Dólar , por Rodrigo Costa


Autor: Gabriela Rodrigues Narazeth

399 visitas

2 comentários

Último comentário neste tópico em: 26/08/2016 06:03:48


Gabriela Rodrigues Narazeth comentou em: 24/08/2016 10:02

 

Artigo : Mercado de Range forte , sendo Influênciado pelo Dólar , por Rodrigo Costa

 

As autoridades do Fed estão dando diferentes pontos de vista sobre o seu calendário de aumentar as taxas de juros nos EUA, especialmente após os números robustos de emprego de julho. Nesta sexta-feira Janet Yellen falará em Jackson Hole e dependendo de suas palavras , os investidores   podem ficar mais ou menos animados para impulsionar os preços das ações mais elevadas . No Japão os bancos estão falando   sobre a adição de “flexibilização sem precedentes”, e vendo espaço para ” profundas taxas mais negativas”.

O índice do dólar na semana passada mudou-se perto 94.00 (mas saltou 0,47 pontos nas últimas duas sessões), tendo os índices mais altos das commodities liderado pelo forte desempenho do petróleo bruto, que subiu 23% do dia  03 de agosto a 19 de agosto . A Arábia Saudita chamando para uma reunião não programada da  OPEP suscitou o otimismo de um mercado que é de fato a ser muito influenciado pelo dólar (na minha opinião) – como a maioria das commodities para esse assunto.

Os preços futuros do café Café não estavam reagindo à força do real (que tem negociado a 3,1141, o maior nível desde julho de 2015), até notícias de noites frias no Brasil fizeram com que rapidamente ocorresse um padrão gráfico altista  em Nova York – principalmente nesta Segunda . Londres também teve uma recuperação muito positiva na quinta-feira – mas como normalmente – não seguiram o “C” da mesma forma.

Foco Fundamental

De acordo com dois institutos de meteorologia diferentes ,  amanhã de manhã ( nesta Terça ) vai ser gelada  no Sul de Minas, com temperaturas entre 2 e 4 graus Celsius em algumas áreas, disseram a  Somar. Embora não haja risco de geadas, aparentemente, a previsão divulgada na semana passada foi o suficiente para aparar as perdas dos terminais e sem uma nova venda de dinheiro-gestores do movimento até foi rápido ,  com os produtores resilientes em vender .

Outro sinal positivo é sobre os diferenciais mais firmes para a maioria das origens, coincidindo com um ritmo mais lento de remessas do maior exportador em julho – propensos a pegar novamente para perto de 2,5 milhões de sacas em agosto. A Colômbia também teve um fluxo muito menor, 483k bolsas, mas que foi devido a greve dos caminhoneiros no país. Enquanto os estoques no Japão e US continuar superior, o endurecimento base no FOB e mais importante a entrada de dinheiro em commodities por causa de flutuações cambiais , deverão deixar cautelosas as apostas para o lado baixista nos preços .

Os Fundos devem  ter reduzido a sua posição de comprimento e U6 / Z6 distribuídos também vieram após não-comerciais reviraram os grandes longs.

A Dilma Roussef deverá perder em sua última chance de não ser cassada em uma votação no Senado, que deve ter lugar até 31 de agosto, permitindo que Michel Temer avançe nas reformas que podem atrair mais dinheiro para a economia brasileira, que tem taxas de juros em 14,25% (a moeda mais forte também ajuda para uma inflação mais lenta, embora haja um tempo legging de reação sobre ele).

As chuvas e as floradas nos cafezais  serão monitoradas  no cinturão do café brasileiro como parece que eles são os próximos eventos que poderiam levar o mercado Arábica fora de seu range entre US $ 125 – US $ 155 centavos de dólar por faixa lb.

produtores leve café tem cerca de mais dois meses até que eles podem trazer um melhor fluxo de ofertas em dinheiro em mais um ponto que coloca naturais compradores em um modo de espera na esperança de obter preços mais perto de suas idéias de compra. Entre aqui e ali o local deve atrair mais interesse após o fim das férias de verão. Nos robusta frente exportações vietnamitas de 2,33 milhões de sacas em julho vencer todas qualidades brasileiras embarque e dada a quantidade de negócios que ali teve lugar nos últimos 40 dias seria de esperar que um número semelhante, pelo menos, em agosto. Parece que vamos continuar a ver um desempenho da “C” ligado ao movimento do dólar norte-americano (como você pode ver no gráfico em anexo que mostram Índice SPGCSI, o DXY e do mercado de NY) e em break outs técnicos que vai atrair os jogadores a apostar em movimentos de curto prazo. Exportadores que encurtados diferenciais e estão com dor tendem a rever as suas ofertas depois de conhecer os seus compromissos, ajudando a transpirar a tensão que persiste no mercado interno brasileiro. Então, se o florescimento é muito promissor e que o tempo não traz nenhuma surpresa, podemos ver uma mudança de tendência.

Foco técnica

O contrato Dezembro 2016  em NY rompeu  um top de cabeça e ombros formação de encerramento também acima da 20 dias e 40 dias média móvel de hoje. A próxima resistência está a 147.90, seguido de 149,65 e 150,50. Níveis de suporte estão em 143,80, 141,20 e 139,15. November16 tem a 20 dias de média móvel em 1837, com as próximas áreas de resistência em 1845, 1859, 1876 e 1886. Os níveis de suporte estão em 1819, 1768 e 1722.

Tenha uma boa semana e bons Negócios 

VIA: CAFÉ DA TERRA

Visualizar | |   Comentar     |  


Renato Pita Maciel de Moura Moura comentou em: 25/08/2016 11:59

 

Tradução

 

Nossa! Que tradução horrível!!!

Visualizar | |   Comentar     |  



1