T Ó P I C O : Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5249
Visitas: 26.579.100
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul
Autor: Leonardo Assad Aoun
258 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 12/01/2018 17:19:48
Leonardo Assad Aoun comentou em: 12/01/2018 14:09
Café Santa Monica fecha parceria com a Zaffari e expande operação no Rio Grande do Sul
Pioneiro em café gourmet passar a comercializar seus produtos nos supermercados e hipermercados da rede no Estado
O Café Santa Monica, pioneiro na cultura de café gourmet no Brasil, acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Zaffari, na rede gaúcha de supermercados e hipermercados que já está comercializando toda a linha de produtos da marca no Rio Grande do Sul. A novidade faz parte da estratégia de expansão da companhia no Estado e chega para facilitar o acesso aos produtos Santa Monica que devem ser encontrados em todas as lojas do grupo até o final de fevereiro de 2018.
“Seguimos apostando no varejo para o crescimento da marca e a disseminação da cultura do café gourmet que ainda não é tão conhecida em algumas partes do país. Optamos pela oferta de nossos produtos em uma grande rede como a Zaffari, que além de conhecer muito bem o perfil do consumidor local, é reconhecida pela qualidade do serviço e os inúmeros diferencias de suas lojas, para incrementar as vendas na região Sul onde temos planos de expandir também para o Paraná e Santa Catarina no próximo ano. Proporcionando que cada vez mais consumidores conheçam nosso café e experimentem outras versões da bebida que poderão ser adquiridas com facilidade, nas gondolas do supermercado” explica Marcelo Moscofian, diretor do Café Santa Monica.
Maior produtor de café do mundo, o Brasil é o segundo no ranking de consumo da bebida, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Nielsen, e tem registrado bons números também com a comercialização dos cafés gourmet. “O tipo mais vendido da bebida por aqui é torrada/moída, que representa 95% das vendas do setor, porém, entre 2015 e 2016, os produtos gourmet apresentaram um crescimento de 31,1%, em valor, demonstrando que o brasileiro está buscando uma bebida mais elaborada”, completa Moscofian.
Para dar mais destaque a chegada da marca a região O Café Santa Monica algumas ações de degustação para os consumidores da Zaffari poderem conhecer o portfólio de mais de 20 produtos oferecidos atualmente no varejo.
Fonte: Asscom Café Santa Monica/Notícias Agrícolas
Visualizar | | Comentar |