Rede Social do Café

T Ó P I C O : Mais de 80 expositores ocupam cerca de 100 estandes em uma estrutura montada no Pica Pau Country Club, em Araguari

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5048

Visitas: 20.422.385

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Mais de 80 expositores ocupam cerca de 100 estandes em uma estrutura montada no Pica Pau Country Club, em Araguari


Autor: Lilian Rodrigues

8 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 14/03/2018 16:39:44


Lilian Rodrigues comentou em: 14/03/2018 16:30

 

Mais de 80 expositores ocupam cerca de 100 estandes em uma estrutura montada no Pica Pau Country Club, em Araguari

 

Uma das atrações da Fenicafé é a Feira de Irrigação em Café do Brasil, que todos os anos apresenta o que há de mais moderno em máquinas e serviços para a agricultura. As novidades este ano estão voltadas para a tecnologia, a agricultura de precisão está ganhando mais adeptos.

Mais de 80 empresas ocupam cerca de 100 estandes em uma estrutura montada em uma área de 5 mil metros quadrados no Pica Pau Country Club, em Araguari, no Triângulo Mineiro e atrai expositores de todo país.

“Como se sabe todos os anos vem aumentando a presença de grandes empresas para feira, e isso é de suma importância para a realização do evento”, garante Maria Cecília, superintende da ACA.

As expectativas da Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e comissão organizadora são as melhores possíveis. Estima-se um público médio de 25 mil pessoas durante os três dias de evento e a realização de excelentes negócios, que este ano podem ultrapassar a marca de 30 milhões. As instituições financeiras e as cooperativas de crédito garantem crédito especial para os produtores que desejam adquirir equipamentos na Fenicafé.

O evento como um todo gera cerca de mil empregos diretos e indiretos, alavancando assim a economia do município.

Fenicafé - A Feira reúne especialistas, estudantes e produtores de café em um mesmo espaço. É uma grande oportunidade para discussão de aspectos relevantes da cafeicultura irrigada e tem contribuído para o crescente cultivo dessa modalidade no Brasil.

Promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), a Fenicafé é dividida em três partes: o Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada. O evento acontece até quinta-feira(15), no Pica Pau Country Club em Araguari, no Triangulo Mineiro.

Visualizar | |   Comentar     |  



1