T Ó P I C O : Melitta cria produtos para e-commerce
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5249
Visitas: 26.625.594
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Melitta cria produtos para e-commerce
Autor: Leonardo Assad Aoun
66 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 16/08/2018 16:12:44
Leonardo Assad Aoun comentou em: 16/08/2018 16:28
Melitta cria produtos para e-commerce
Marca: Melitta
Produto: e-commerce
Categoria: Plataforma Digital
Link: http://www.melitta.com.br/
O que é: A Melitta apresenta no país o e-commerce da marca. A plataforma on-line é o novo canal da empresa para interagir com os consumidores no ambiente digital, com conteúdo completo sobre o universo do café, além de oferecer diferentes produtos, serviços e acessórios exclusivos.
Segundo o estudo divulgado pela Ebit Evolução no Número de Consumidores Ativos, 55 milhões de consumidores economicamente ativos compraram em 2017 pela Internet ao menos uma vez e, para 2018, o mercado de e-commerce projeta faturar R$ 53,5 bilhões. Pensando nesse meio, a Melitta apresenta a plataforma com o objetivo de construir a imagem de uma marca especialista em cafés de maneira prática, didática para um público interessado no universo de cafés especiais, métodos de preparo e diferentes experiências sensoriais, que vem buscando novidades pela Internet.
Entre as novidades da marca, está um produto exclusivo para o consumidor conhecer o seu próprio perfil sensorial, o Café do Meu Jeito, caracterizado por oferecer uma experiência única, na qual o consumidor poderá montar seu próprio café, escolhendo os diferentes tipos de moagens e a intensidade de acidez, doçura e mineralidade do blend. Essa opção está disponível na versão de 250 gramas, tanto para assinatura como para compra avulsa, exclusivamente na loja on-line Melitta.
Para aguçar o sensorial com diferentes percepções de sabores, nada como os cafés especiais Zitro – um café de acidez pronunciada, cítrica, licorosa do limão siciliano –, Karamell – um café adocicado e encorpado com toque sedoso – e Salz – com características de um café mineral, notas de caramelo salgado e chocolate. Todos em embalagens de 250 gramas ou 500 gramas em três opções de moagem, para diferentes tipos de preparo, e ainda a opção de café em grãos.
Outra novidade da plataforma on-line que também promete encantar os amantes de café são os novos acessórios da marca, que também serão vendidos apenas na loja on-line Melitta. Entre os destaques, um kit de preparo que filtra o café para duas pessoas ao mesmo tempo. Também podem ser encontradas as cafeteiras French Press (Prensa Francesa), confeccionadas em vidro especial e disponíveis nas versões para três ou nove xícaras, além de novos suportes, incluindo os de cerâmica, copo para espresso e canecas.
As cápsulas Melitta, compatíveis com o sistema Nespresso, recente lançamento da marca, também estão disponíveis para venda on-line em cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), divididos em três diferentes grupos de perfis aromáticos: intensos, equilibrados e frutados. Produzidas com grãos selecionados e de alta qualidade, as cápsulas Melitta® foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho com aroma e sabor marcantes.
Todos os produtos e novidades da marca estão disponíveis em no e-commerce.
Fonte: Mundo do Marketing
Visualizar | | Comentar |