Rede Social do Café

T Ó P I C O : Melitta cria produtos para e-commerce

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.625.594

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Melitta cria produtos para e-commerce


Autor: Leonardo Assad Aoun

66 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 16/08/2018 16:12:44


Leonardo Assad Aoun comentou em: 16/08/2018 16:28

 

Melitta cria produtos para e-commerce

 

Marca: Melitta

Produto: e-commerce

Categoria: Plataforma Digital

Link: http://www.melitta.com.br/

O que é: A Melitta apresenta no país o e-commerce da marca. A plataforma on-line é o novo canal da empresa para interagir com os consumidores no ambiente digital, com conteúdo completo sobre o universo do café, além de oferecer diferentes produtos, serviços e acessórios exclusivos.

Segundo o estudo divulgado pela Ebit Evolução no Número de Consumidores Ativos, 55 milhões de consumidores economicamente ativos compraram em 2017 pela Internet ao menos uma vez e, para 2018, o mercado de e-commerce projeta faturar R$ 53,5 bilhões. Pensando nesse meio, a Melitta apresenta a plataforma com o objetivo de construir a imagem de uma marca especialista em cafés de maneira prática, didática para um público interessado no universo de cafés especiais, métodos de preparo e diferentes experiências sensoriais, que vem buscando novidades pela Internet.

Entre as novidades da marca, está um produto exclusivo para o consumidor conhecer o seu próprio perfil sensorial, o Café do Meu Jeito, caracterizado por oferecer uma experiência única, na qual o consumidor poderá montar seu próprio café, escolhendo os diferentes tipos de moagens e a intensidade de acidez, doçura e mineralidade do blend. Essa opção está disponível na versão de 250 gramas, tanto para assinatura como para compra avulsa, exclusivamente na loja on-line Melitta.

Para aguçar o sensorial com diferentes percepções de sabores, nada como os cafés especiais Zitro – um café de acidez pronunciada, cítrica, licorosa do limão siciliano –, Karamell – um café adocicado e encorpado com toque sedoso – e Salz – com características de um café mineral, notas de caramelo salgado e chocolate. Todos em embalagens de 250 gramas ou 500 gramas em três opções de moagem, para diferentes tipos de preparo, e ainda a opção de café em grãos.

Outra novidade da plataforma on-line que também promete encantar os amantes de café são os novos acessórios da marca, que também serão vendidos apenas na loja on-line Melitta. Entre os destaques, um kit de preparo que filtra o café para duas pessoas ao mesmo tempo. Também podem ser encontradas as cafeteiras French Press (Prensa Francesa), confeccionadas em vidro especial e disponíveis nas versões para três ou nove xícaras, além de novos suportes, incluindo os de cerâmica, copo para espresso e canecas.

As cápsulas Melitta, compatíveis com o sistema Nespresso, recente lançamento da marca, também estão disponíveis para venda on-line em cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), divididos em três diferentes grupos de perfis aromáticos: intensos, equilibrados e frutados. Produzidas com grãos selecionados e de alta qualidade, as cápsulas Melitta® foram desenvolvidas para atender aos consumidores que gostam de um espresso cremoso e fresquinho com aroma e sabor marcantes.

Todos os produtos e novidades da marca estão disponíveis em no e-commerce.

Fonte: Mundo do Marketing

Visualizar | |   Comentar     |  



1