Rede Social do Café

T Ó P I C O : Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de café são presos pela Polícia Civil

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.622.438

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de café são presos pela Polícia Civil


Autor: Leonardo Assad Aoun

218 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 05/07/2020 12:04:16


Leonardo Assad Aoun comentou em: 05/07/2020 12:05

 

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de café são presos pela Polícia Civil

 

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Polícia Civil da 6ª DRPC/Manhuaçu realizaram na manhã desta sexta-feira, 03/07, uma operação de combate ao furto e roubo de café.

Foram cumpridos três mandados de prisão, na região de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu, que culminou na prisão dos suspeitos de 27, 20 e 21 anos.

Segundo o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza, as investigações estão sob sigilo, assim como as ordens de prisão, mas informações preliminares dão conta de que os envolvidos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de café. “Eles atuavam numa extensa área que abrange os municípios de Manhuaçu a Ponte Nova, Raul Soares e Caratinga e com registros de ações até em Governado Valadares”, explicou o Delegado Regional.

O grupo criminoso atuava no transporte e locais de armazenamento de café. “Os três presos em Manhuaçu são acusados de fazer parte das ações de execução dos roubos do grupo, ou seja, eles estavam entre os que agiam diretamente no crime e sempre com agressões às vítimas e além do café, objetos de valores e dinheiro, caso fossem localizados, também eram subtraídos”, completa.

O delegado regional disse que a origem dos mandados é da Comarca de Raul Soares. ”Exatamente. São indivíduos de alta periculosidade e os mandados são de prisão preventiva para que eles possam ser ouvidos, o que pode durar cinco dias ou menos.Um fato que chamou a atenção foi que eles já possuíam um comprador para o café roubado e isso acontecia de forma muito rápida. Em suma, as investigações correm para identificar e prender receptadores e demais integrantes da organização criminosa”, finaliza Dr. Carlos Roberto Souza.

Os suspeitos foram conduzidos ao presidio de Manhuaçu, onde ficarão à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó com informações da Polícia Civil

Visualizar | |   Comentar     |  



1