T Ó P I C O : Nescafé Dolce Gusto lança produtos com foco no dia das mães
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 27.835.487
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Nescafé Dolce Gusto lança produtos com foco no dia das mães
Autor: Carla de Pádua Martins
4.052 visitas
2 comentários
Último comentário neste tópico em: 30/04/2012 07:47:34
Carla de Pádua Martins comentou em: 27/04/2012 17:36
Nescafé Dolce Gusto lança produtos com foco no dia das mães
A Nescafé Dolce Gusto aproveita a proximidade do Dia das Mães para apresentar novos produtos. A primeira novidade é a máquina Genio, que permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida que pretende ser extraída. O aparelho será vendido na cor titânio, por R$ 499,00, no site da marca.
Outra novidade é a Fontana, que chega ao mercado em edição limitada e será comercializada com exclusividade pela Polishop, ao preço sugerido de R$ 479,00. Para incentivar os consumidores no período, a Nestlé realiza ainda uma promoção. Na compra de qualquer máquina Dolce Gusto, a empresa depositará R$ 50,00 na conta corrente de quem adquiriu o produto.
A linha de bebidas da marca também ganha novidades com o lançamento do Espresso Barista, mais forte e torrado do que os outros 15 blends da Nescafé Dolce Gusto. Outro produto novo é o Chai Tea Latte, uma combinação de chá preto e leite que pode ser encontrada na loja virtual da marca ou em pontos de venda do Walmart, Sam’s Club e Home&Cook. Como foco nos consumidores mais preocupados com a dieta, a Nestlé Dolce Gusto apresenta ainda o Cappuccino Skinny, que tem 49 calorias, vendido no site da marca e nas lojas Home&Cook. Os novos blends são comercializados ao preço sugerido de R$ 23,99, a embalagem com 16 cápsulas.
Também estão disponíveis novos acessórios no portal da Nescafé Dolce Gusto. A empresa lança dois pares de colheres exclusivos, nos tamanhos P e G, vendidos por R$ 40,00 e R$ 45,00, respectivamente. Os produtos podem ainda ser comprados por meio de pontos acumulados no Clube de Fidelidade da marca.
Fonte: Mundo do Marketing
Visualizar |
| Comentar
|
Margareth Pederneiras da Costa comentou em: 30/04/2012 07:44
NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta novas máquinas, bebidas e acessórios para o Dia das Mães
Marca inova mais uma vez com o lançamento da máquina Genio, a primeira da linha a preparar bebidas de forma automática, na medida certa.
São Paulo – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta novidades exclusivas em sua linha de máquinas, bebidas e acessórios, ideais para presentear no Dia das Mães.
A principal novidade é o lançamento da Genio, primeira máquina automática da linha NESCAFÉ Dolce Gusto. O novo modelo permite ao consumidor regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. Para isso, basta seguir as indicações do ícone de medida que acompanha cada cápsula, ajustar o nível indicado no painel luminoso da máquina e acionar o botão de preparo. Em segundos, a bebida é preparada na medida certa.
O produto possui as mesmas funcionalidades das demais máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto: 15 BAR de pressão, multibebidas (prepara todas as variedades), reservatório de água removível e design compacto. A nova Genio pode ser encontrada com preço sugerido de R$ 499 e estará disponível na cor titânio.
Outro lançamento é a máquina Fontana, que chega ao mercado como edição limitada para atender os consumidores que procuram produtos com design inovador. Sofisticada, a novidade está disponível na cor vermelha e possui as mesmas funcionalidades das demais. A máquina será comercializada com exclusividade pela Polishop, por tempo limitado. O preço sugerido é de R$ 479.
As novas máquinas chegam para completar a linha NESCAFÉ Dolce Gusto, que conta com três modelos de máquinas multibebidas já consagrados. A Circolo tem design premiado pela IF Product awards design e possui características vanguardistas. Preço sugerido: R$ 649.
Pioneira no Brasil e com um reservatório de água maior do que as demais, a Melody é uma boa opção para quem não abre mão de uma máquina de fácil manuseio para toda a família, prática e capaz de preparar um café similar às cafeterias profissionais. O preço sugerido é de R$ 499.
Já a Piccolo foi desenvolvida para agradar aos consumidores mais jovens. É compacta, tem um design diferenciado e custo acessível. O preço sugerido é de R$ 349.
NESCAFÉ Dolce Gusto é a única marca no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina.
Novos sabores -A linha de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto ganha três novos sabores a partir deste mês e passa a oferecer 15 variedades para agradar os mais diferentes perfis de consumidores. Para quem gosta de um café encorpado e intenso, o destaque é o novo Espresso Barista. Mais forte e torrado do que os demais blends da marca, ele pode ser preparado em uma medida de 40 ml.
Outra novidade é o Chai Tea Latte, bebida que mistura chá preto e leite, resultando numa combinação exótica e com sabores marcantes de especiarias como canela, cardamomo, cravo e gengibre. A combinação de duas cápsulas prepara 220 ml de bebida. O produto pode ser encontrado somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas lojas Walmart, Sam’s Club e Home&Cook.
Para o consumidor que aprecia bebidas com baixo teor calórico, NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta uma opção inédita no mercado: o Cappuccino Skinny, com apenas 49 calorias. A novidade está disponível somente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br e nas Lojas Home&Cook. *As novas variedades de cápsulas podem ser encontradas com preço sugerido de R$ 23,99.
Novos acessórios -NESCAFÉ Dolce Gusto também apresenta novidades na sua linha de acessórios, com dois modelos exclusivos de colheres: no tamanho P, para utilização na linha de expressos, e no tamanho G, para as bebidas frias e com leite. As peças estão disponíveis para compra apenas pelo site www.nescafe-dolcegusto.com.br e também podem ser adquiridas por meio de pontos acumulados pelos consumidores. O preço sugerido das colheres (comercializadas somente aos pares) é de R$ 40 a pequena e R$ 45 a grande.
Criado em 2010, o site www.nescafe-dolcegusto.com.br traz todos os produtos da linha (máquinas, cápsulas e acessórios) e oferece o exclusivo Clube de Fidelidade. Fazendo seu cadastro, o consumidor pode acumular pontos e trocar por diversos itens da marca.
NESCAFÉ Dolce Gusto -Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Atualmente, oferece 15 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Café Au Lait e Caffè Buongiorno), Espressos (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso Decaffeinato, Espresso e Caffè Lungo), Especialidades (Cappuccino, Cappuccino Skinny, Chai Tea Latte, Chococino, Mocha e Latte Macchiato) e Bebidas Frias (Nestea Pêssego e Cappuccino Ice). Única a contar com um Clube de Fidelidade, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu site. O cadastro no clube permite ganhar 250 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. [www.nescafe-dolcegusto.com.br].
Portal Fator
Visualizar |
| Comentar
|