T Ó P I C O : Nação Café Confecções brilha na Semana Internacional do Café 2024
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 27.801.411
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Nação Café Confecções brilha na Semana Internacional do Café 2024
Autor: Leonardo Assad Aoun
55 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 25/11/2024 10:23:00
Leonardo Assad Aoun comentou em: 25/11/2024 10:32
Nação Café Confecções brilha na Semana Internacional do Café 2024
BELO HORIZONTE (MG) - A Nação Café Confecções celebrou um marco histórico durante a Semana Internacional do Café (SIC) 2024, em Belo Horizonte. Fundada por Serginho Monteiro, a marca, que iniciou sua trajetória na feira há seis anos com apenas uma mochila e 22 camisetas, movimentou mais de 5.000 peças nesta edição. A produção incluiu uniformes, private label e vendas no estande, marcando a consolidação de sua presença no mercado cafeeiro.
Durante a SIC 2024, a Nação Café produziu uniformes para diversas empresas e organizações de destaque, incluindo a organização do evento (SIC), Campeões dos Concursos, Juízes do Evento, Compradores Internacionais, BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais), IWCA (Aliança Internacional das Mulheres do Café), Melitta, Revista Espresso, Palinialves, Região das Matas de Minas, IG Caparaó, Coocafé, Capadócia, Ninho da Águia, Recanto dos Tucanos, Academia do Café, Nortpack, Rural Mac, Sítio Pedro Varinhas, Prefeitura de Manhuaçu-MG, Riggo Cafés, Packbag, Cordilheiras do Caparaó, Café dos Sonhos, Maritacas, GrainPro, Luv Coffee, Diamante Origens, OFI, Alto do Rio Novo, Recanto das Pedras, Três Anas, Acauã, Fazenda Chapadão, Bioma, Delícias do Caparaó, Trust Coffees, Pé de Breu, Sítio Cortez, Café Louzada e Família Lacerda, consolidando sua presença como referência em moda e uniformização no setor cafeeiro.
A história da marca remonta a 2018, quando Serginho, que é de Manhuaçu, decidiu criar estampas que refletissem as riquezas de Minas Gerais, especialmente relacionadas ao café e à região do Caparaó. Desde então, a inovação e a qualidade destacaram a Nação Uai no cenário nacional e internacional.
Além de fortalecer seu nome, a participação na SIC também foi uma vitrine para reforçar a marca Nação Café, lançada em 2019 para atender a crescente demanda dos amantes do café. O sucesso deste ano reafirma o compromisso de Serginho em unir moda, cultura mineira e a paixão pelo café em cada peça produzida.
Em 2025, existem novos projetos da marca engatilhados e também está garantida a participação em grandes eventos do setor cafeeiro em Goiânia, Brasília, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Vitória, Varginha, Cachoeiro do Itapemirim, Andradas, Pedra Menina e Lajinha.
Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó
Visualizar |
| Comentar
|