T Ó P I C O : Melitta é o novo café oficial do Real Madrid
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5250
Visitas: 27.995.580
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
Melitta é o novo café oficial do Real Madrid
Autor: Leonardo Assad Aoun
63 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 09/09/2025 16:00:43
Leonardo Assad Aoun comentou em: 09/09/2025 16:06
Melitta é o novo café oficial do Real Madrid
A parceria contempla não apenas o time masculino, mas também a equipe feminina, reforçando o compromisso das partes com a excelência, a inovação e a experiência do público
O Real Madrid anunciou acordo com o Grupo Melitta, empresa familiar alemã que se torna a parceira oficial de café do clube espanhol pelos próximos cinco anos.
A parceria contempla não apenas o time principal, mas também a equipe feminina, reforçando o compromisso das partes com a excelência, a inovação e a experiência do público.
A Melitta fornecerá ao icônico Santiago Bernabéu mais de 60 máquinas profissionais automáticas XT6 e 150 máquinas Barista TS para atenderem diversas instalações do estádio. A parceria permitirá a marca realizar diversas ações de marketing no estádio, além de acesso a jogadores, eventos conjuntos e atividades online e em redes sociais do clube.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com o Real Madrid, um clube com uma história de sucesso única, assim como apelo global significativo”, comentou Jero Bentz, membro do conselho e bisneto da fundadora da empresa, Melitta Bentz.
“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com o Grupo Melitta. Neles, encontramos um parceiro sólido que compartilha nossos valores de excelência, qualidade e paixão”, finalizou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.
A parceria com o Real Madrid não será a primeira experiência da Melitta no futebol internacional. O acordo é uma continuação da colaboração da empresa alemã com o Manchester United, que terminou em 2025 após oito anos.
No mercado brasileiro, a Melitta é patrocinadora da etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei, Confederação Brasileira de Vôlei, do Sfera FC e detém parceria com o técnico José Roberto Guimarães.
Fonte: MKT Esportivo
Visualizar |
| Comentar
|