T Ó P I C O : #Neymar estrela mais uma campanha do Café Pilão na TV aberta
Informações da Comunidade
Criado em: 28/06/2006
Tipo: Tema
Membros: 5249
Visitas: 26.637.815
Mediador: Sergio Parreiras Pereira
Comentários do Tópico
#Neymar estrela mais uma campanha do Café Pilão na TV aberta
Autor: Leonardo Assad Aoun
254 visitas
1 comentários
Último comentário neste tópico em: 16/08/2018 07:58:47
Leonardo Assad Aoun comentou em: 16/08/2018 08:14
#Neymar estrela mais uma campanha do Café Pilão na TV aberta
Dessa vez, jogador apresenta nova embalagem Abre&Fecha com zíper da marca
O Café Pilão segue ignorando a tão falada crise de imagem de Neymar pós-Copa do Mundo. A marca lançou nesta quarta-feira (15) uma campanha para apresentar sua nova embalagem Abre&Fecha com zíper para a linha de café torrado e moído. Mais uma vez a estrela é o jogador do Paris Saint-Germain.
No filme, que tem duração de apenas 15 segundos, Neymar ressalta a praticidade da embalagem, que possui uma estrutura mais resistente e permite que o produto seja armazenado em pé, sem que o consumidor precise transferir o café para um pote.
“A tecnologia que empregamos nesse produto é mais um reforço do nosso compromisso com a qualidade. A Abre&Fecha faz com que o momento de apreciar uma xícara de Café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, detentora da marca.
O filme foi produzido pela agência J. Walter Thompson (JWT) e será veiculado em TV aberta nas cidades que compõem a Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro. A nova embalagem já está disponível nos principais supermercados do país nas versões Tradicional (250g e 500g) e Extra Forte (500g).
Vale lembrar que, há duas semanas, menos de um mês após a eliminação do Brasil no Mundial da Rússia, o Café Pilão já havia lançado uma nova campanha com Neymar em que o jogador divulga as novas cápsulas de alumínio da marca, as primeiras produzidas com esse material e que serão compatíveis com a máquina da Nespresso, líder de vendas do mercado. Os filmes produzidos foram ao ar, mas, diferentemente do atual, acabaram sendo veiculados apenas em canais fechados.
Fonte: Máquina do Esporte
Visualizar | | Comentar |