Rede Social do Café

T Ó P I C O : NESPRESSO RELANÇA CAFÉ DE EDIÇÃO LIMITADA: CAFEZINHO DO BRASIL

Informações da Comunidade

Criado em: 28/06/2006

Tipo: Tema

Membros: 5249

Visitas: 26.623.672

Mediador: Sergio Parreiras Pereira

                        

Adicionar ao Google Reader Adicionar ao Yahoo Reader Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Comentários do Tópico

NESPRESSO RELANÇA CAFÉ DE EDIÇÃO LIMITADA: CAFEZINHO DO BRASIL


Autor: Leonardo Assad Aoun

230 visitas

1 comentários

Último comentário neste tópico em: 15/08/2019 16:26:08


Leonardo Assad Aoun comentou em: 15/08/2019 16:27

 

NESPRESSO RELANÇA CAFÉ DE EDIÇÃO LIMITADA: CAFEZINHO DO BRASIL

 

Grande sucesso de vendas em 2016, produto está de volta a partir de agosto

image004

Pioneira no segmento de cafés porcionados, a Nespresso foi em busca da receita que melhor pudesse representar o paladar do brasileiro e desenvolveu a Edição Limitada Cafezinho do Brasil: uma mistura de grãos arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas. A novidade mais que brasileira estará à venda nas Boutiques e canais dedicados da marca a partir de 08 de agosto.

Uma equipe de Especialistas em Café da Nespresso conversou com os moradores de diversas cidades do Brasil para descobrir o sabor ideal do café que o brasileiro aprecia. Com base nas preferências locais e inspirando-se na profunda cultura cafeeira das regiões montanhosas de Minas Gerais e do Espírito Santo, o lançamento conta com grãos 100% nacionais e é caracterizado por sua intensidade e textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado.

“O Brasil é o maior fornecedor de cafés para a Nespresso e o segundo maior bebedor do mundo. A cultura de beber café ou de chamar amigos e pessoas queridas para um cafezinho faz parte da nossa história. O relançamento de Cafezinho do Brasil vem exatamente para isso: celebrar os diversos jeitos de se tomar café nas diferentes regiões do país”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

A Edição Limitada Cafezinho do Brasil estará disponível por 10 semanas nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e também pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 2,80 cada cápsula. A Nespressoconta com um acervo de receitas e harmonizações em sua página.

Conheça mais sobre a novidade Cafezinho do Brasil

  • Intensidade: 9
  • Tamanho da xícara: Espresso (40ml)

 

 

 

Sleeve Cafezinho do Brasil

Intensidade 9

Intenso e encorpado com notas herbais e um toque torrado

R$ 28,00 (cada cápsula R$ 2,80) 

 

 

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 29 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 28 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 90 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.  

Informações para a imprensa - BCW - Burson Cohn & Wolfe                  

Paula Nunes/ 3094.2251/ E-mail: paula.nunes@bcw-global.com

Tayane Garcia/ 3040-2412/ E-mail: tayane.garcia@bcw-global.com  

Isabela Carrassari/ 3094.2407/ E-mail: isabela.carrassari@bcw-global.com    

Thayná Cintra/3094.2251/ E-mail: thayna.cintra@bcw-global.com

image002

Visualizar | |   Comentar     |  



1